Sobre mim




Meu nome é Caroline Galavote, mas todos me chamam de Carol. Tenho 21 anos, sou do signo de touro, estudante de odontologia, nasci e moro em São Paulo. Filha de pai professor e mãe professora e escritora. Minha mãe foi minha maior influência na leitura. Eu julgo a maior parte dos livros que leio pela capa. Se não gosto da capa, não leio. Tenho dois irmãos mais novos, Pedro Henrique e Sabrina, mas apenas meu irmão mora comigo.
Tenho preferência pelos dias nublados e chuvosos. Talvez por serem os dias raros onde eu moro. Sou louca pela Irlanda, ainda não conheço a ilha das esmeraldas, mas estou providenciando a viagem em breve. Ah, eu tenho até um trevo tatuado como uma homenagem sabia? Eu não disse ainda, mas sou amante de tatuagens. Tenho algumas espalhadas pelo corpo (não vou dizer a quantia porque ela sempre aumenta). 
Amo viajar (afinal, quem não ama?), e tenho uma fissura por cada cantinho escondido do mundo. Sim, aquele que ninguém tem vontade de conhecer ou simplesmente porque passou despercebido. Gosto de detalhes e músicas também. Pra mim cada momento deve ter uma trilha sonora diferente.
Quando se trata de moda, eu não gosto de seguir padrões, gosto de roupas diferentes e combinações que poucas pessoas têm coragem de usar (não sou ridícula, calma). Uso e abuso de vestidos, tanto no frio quanto no calor, e sou extremamente apaixonada por botas.
Sou ligada com artesanatos e trabalhos manuais desde pequena, então sempre gostei de comprar algo, seja uma peça de roupa ou um item de decoração, e deixando-o com a minha cara.
Esse é um pouquinho de quem eu sou, com a nossa convivência por aqui vamos nos conhecendo mais.

Beijos beijos,
Carol. 

Nenhum comentário: